Então, para saber quais são as opções de pagamento para a sua região, coloque os produtos no seu carrinho e informe o seu CEP, assim você já consegue visualizar os modos de pagamento e a modalidade de entrega.
• cartão de crédito - Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners, Discover e Aura. O processo de aprovação do cartão reconhece o valor total da compra, e não somente o valor da parcela. Não se esqueça de que esse valor precisa estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito;
• boleto bancário - por meio do pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Caso o pagamento não seja realizado em até 48h o boleto é automaticamente cancelado. A confirmação do pagamento acontece em até 2 dias úteis, após esse período seu pedido é liberado para a entrega;
• dinheiro - apenas para entregas realizadas via normal e expressa.
Ambiente seguro e certificado. Fique tranquilo(a) porque te garantimos um ambiente seguro e certificado. Basta autorizar o pagamento via internet banking e ter seu pedido liberado.
Pode sim, só que a opção de parcelamento para a sua compra fica disponível apenas no momento de finalização do seu pedido.
Infelizmente não: quando você finalizar a compra, já não vai mais conseguir modificá-la. O que é preciso fazer: cancelar o pedido e refazer sua compra. Ah, a gente não faz reservas.
Então, essa etapa pode levar de 3 a 48 horas e o prazo de entrega é contado a partir da aprovação do pagamento. E se for boleto bancário, em até 3 dias úteis.
Se tivermos algum problema no sistema de aprovação ou um possível cancelamento da compra, sendo uma situação imprevisível, o prazo de entrega pode alterar.
Vai chegar um aviso na sua caixa de e-mails, em até 48h, para que você possa fazer uma nova compra.
Ele é bem simples: você pode pagá-lo pelo internet banking, em qualquer agência bancária, ou na casa lotérica. O link para impressão do boleto é enviado junto ao e-mail de confirmação da compra depois de fecharmos o seu pedido.
Após a confirmação de pagamento, que pode levar até 3 dias úteis, a sua compra é liberada. O boleto tem validade de 48 horas, depois é automaticamente invalidado. A gente recomenda que você realize o pagamento até a data do vencimento informada no documento, porque depois desse período o boleto já não vale mais e o pedido é cancelado.
Se você pagou após o vencimento, fale com a gente via chat ou pelo telefone para tentarmos resolver rapidinho.