• Normal
• Expressa
• Super Expressa
• Rápida
• Retire na Loja
• Correios: Pac e Sedex
Importante: A modalidade pode variar de acordo com cada região, então, consulte o prazo de entrega conforme a modalidade escolhida inserindo o seu CEP no carrinho de compras.
Então, os valores podem sofrer alterações conforme o horário e a região, por isso só podem ser definidos no momento de finalização da compra.
De verdade, fazemos de tudo para que os pedidos não atrasem. Mesmo assim, veja se a entrega foi realizada na portaria do endereço que você colocou no pedido ou se alguém recebeu por você. Confira também se o seu endereço está certinho em “Meu Cadastro”. Acreditamos que alguns acontecimentos também possam contribuir para o atraso, como mudança de tempo, trânsito, acidentes, etc. Ah, lembrando de que os domingos e feriados não contam como dias úteis.
Se você optou pelo envio dos Correios:
• veja o rastreamento do seu pedido em “Meus Pedidos;
• clique em “Ver Detalhes”;
• em seguida, “Acompanhe a entrega”.
Ele também pode estar disponível para retirada em alguma agência dos Correios.
Uma coisa que pode acontecer caso a data limite de entrega já tenha terminado: a nossa transportadora tiver feito até três tentativas e não conseguir te entregar o pedido (mesmo sem obrigatoriedade), porque a entrega precisa ser realizada de acordo com o prazo informado no pedido.
A boa notícia é que sim!
As promoções de frete grátis e descontos aparecem quando você seleciona os produtos e coloca no “Carrinho”; ou em nossos banners na página inicial do site. Escolha a modalidade de frete mais bacana para você, insira o seu CEP e veja o que está disponível para a sua região.
Então, ele pode ter variações por causa da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque. Nesses casos, a entrega pode ser feita parcialmente ou até em dias diferentes.
Fique atento(a), pois o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido
Ah, a gente faz entregas em todo o território nacional, via transportadora e Correios. Elas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 21h e o prazo pode modificar de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque.
Infelizmente não.
Assim que você finalizar a compra, já não é mais possível modificar o endereço. Se surgir qualquer dúvida, pode mandar uma mensagem para o nosso chat.
Sim, só que a pessoa que vai receber precisa ser maior de idade, apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo de entrega.
A exclusão de produto em falta e envio dos demais itens é feita quando ocorre a alteração da sua compra e não há cobrança do item excluído; já a entrega fracionada acontece quando o pedido é muito volumoso e ele pode ser entregue de maneira dividida, em duas viagens, por exemplo.
Sabemos que todos os itens do pedido têm a mesma importância, por isso não é necessária nenhuma informação prévia ou um aceite para o envio do pedido parcial, pois o “Termo de Aceite” já cumpre esta função.
Lembrando de que o prazo de entrega informado no carrinho pode sofrer variações em função da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque.
Não.
Nesse caso, você precisa fazer dois pedidos separadamente, cada um com o endereço de entrega desejado.
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Dá uma olhada nos processos de reembolso para os pedidos cancelados ou devolvidos:
• cartão de créditoa solicitação de cancelamento é feita com a administradora do cartão e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas que você escolheu na compra. Esse prazo pode variar se a sua fatura estiver fechada.
• boleto bancário ou débito on-lineo reembolso é realizado em até 15 dias úteis, na conta de quem fez o pedido. Nós vamos pedir os seus dados bancários por e-mail ou por telefone. Lembrando de que a conta informada precisa estar no nome de quem comprou.
Dá uma olhada nos processos de reembolso para os pedidos cancelados ou devolvidos:
• Pagamento não aprovado: veja a validade e o limite disponível para fazer compras com o seu cartão crédito. Mantenha os seus dados cadastrais atualizados, porque as informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
• Atraso pagamento via boleto: eles são aprovados em até 2 dias úteis.
Outros motivos:
• Divergência de estoque: nossos estoques podem ser impactados ao longo do dia e variam conforme a região de entrega;
• Inconsistência de sistemas: sempre acesse a nossa página de um navegador seguro para que dê tudo certo com a sua compra.
Então, a gente trabalha com uma política de preço diferenciada para as nossas plataformas (site, televendas e lojas físicas), sendo que cada preço é exclusivo e não tem reembolso da diferença entre eles.